Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.
O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.
O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Desejo trocar meu produto”, com os seguintes dados:
Nome completo;
E-mail de cadastro;
Número do pedido;
Motivo da troca.
Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo) ou a retirada do produto no local em que o mesmo foi entregue (sem custos).
Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.
A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra.
Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.
*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.