SEDEX GRÁTIS PARA TODO RS - GANHE 10% À VISTA OU PARCELE ATÉ 10X NO CARTÃO

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.

 

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.

 

O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Desejo trocar meu produto”, com os seguintes dados:

 

Nome completo;

E-mail de cadastro;

Número do pedido;

Motivo da troca.

 

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo) ou a retirada do produto no local em que o mesmo foi entregue (sem custos).

 

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

 

A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. 

 

Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

 

ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

 

 

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

 

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.​